Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Mulher apanhada com mais de 500 doses de droga

Uma mulher, de 48 anos, foi apanhada pela GNR com mais de 500 doses de droga, na cidade de Peso da Régua. Ficou em prisão preventiva.

Era investigada há “cerca de oito meses” por suspeita de tráfico de droga e foi agora detida pela GNR, depois de ter sido apanhada com mais de 500 doses de heroína e cocaína.

Segundo o Comando Territorial de Vila Real da GNR, “na sequência da investigação foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma em veículo”, no início desta semana, nas quais foram encontradas “460 doses de heroína e 62 de cocaína”.

As autoridades encontraram ainda “dois telemóveis e 215 euros em dinheiro”.

A mulher foi detida e, entretanto, presente a interrogatório no Tribunal Judicial de Peso da Régua, tendo-lhe sido aplicacada a medida de coação de prisão preventiva.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.