Domingo, 22 de Maio de 2022

Mulher ferida com gravidade após ser atingida por um tiro

Uma mulher, de 38 anos, sofreu ferimentos considerados graves após ser atingida por um tiro no abdómem, no concelho de Murça.

Segundo o comandante dos bombeiros voluntários de Murça, Ricardo Inácio, quando os meios de socorro chegaram ao local “encontraram uma mulher com ferimento no abdómem provocado por arma de fogo, tendo sido transportada para o hospital de Vila Real, em estado grave”.

Ao que foi possível apurar, a mulher estaria num terreno agrícola quando terá sido atingida pela arma de fogo. Ainda foi para casa, tendo sido os vizinhos que deram o alerta, em que a mulher se queixava de dores no abdómen.

O alerta foi dado às 15h39, tendo sido mobilizados para o local seis operacionais, apoiados por três veículos, entre os quais os bombeiros de Murça.

A GNR foi ao local, mas a investigação passou para a alçada a Polícia Judiciária, uma vez que terá sido usada uma arma de fogo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.