Alto TâmegaMunicípio assinalou Dia Internacional da Cidade Educadora

Município assinalou Dia Internacional da Cidade Educadora

O município de Chaves assinalou o “Dia Internacional da Cidade Educadora”, com a presença de várias gerações na Biblioteca Municipal, quer de jovens alunos quer de leitores.

O objetivo da iniciativa é “evidenciar o papel da educação como uma ferramenta essencial na transmissão de valores fundamentais para a construção de espaços e cidades de paz, alicerçadas no respeito, justiça social e diálogo”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO