Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
©DR

Município mantém certificação do Sistema de Gestão de Qualidade

A Câmara Municipal de Boticas mantém a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade atribuída pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação e pelo IQNet (The International Certification Network), no âmbito do cumprimento dos requisitos estipulados pela norma NP EN ISO 9001:2015.

-PUB-

De acordo com o município, “a manutenção da certificação nas áreas do Balcão Único de Atendimento, Operações Urbanísticas e Educação e Desenvolvimento Social, comprovam o esforço que a autarquia tem vindo a desenvolver no sentido de assegurar a melhoria sucessiva dos seus serviços, através da modernização e qualificação administrativa, assim como a satisfação dos seus munícipes”.

Para o futuro, a autarquia garante que continuará “a assumir o compromisso de certificar mais serviços municipais, sempre numa perspetiva de desempenhar as suas competências em conformidade com as exigências legais aplicáveis e tendo em consideração o bem-estar geral e as necessidades da população”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.