Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©DR

Noiserv atua no coreto do Jardim Público

Chaves foi a cidade escolhida para acolher o concerto de Noiserv inserido no projeto “Uma volta a Portugal em 8 coretos”.

-PUB-

O espetáculo, marcado para 8 de setembro, teve de ser adiado devido à previsão de condições meteorológicas adversas.

Assim sendo, o coreto do Jardim do Público da cidade recebe, na próxima quarta-feira, 22 de setembro, pelas 21h30, a quinta etapa desta prova musical que tem como propósito fundir o que de mais bonito existe no nosso património com a música contemporânea do artista lisboeta. O recinto estará totalmente adaptado para cumprir todas as regras da Direção-Geral de Saúde e do selo ‘Clean and Safe’.

O projeto “Uma volta a Portugal em 8 coretos” selecionou “oito bonitos lugares, cheios de histórias e de música”, que irão receber, até ao dia 22 de outubro, um dos mais criativos músicos da sua geração, apelidado de homem-orquestra, num espetáculo audiovisual preparado para o efeito.

Noiserv, criado em meados de 2005 pelo músico David Santos, é considerado um dos mais criativos e estimulantes projetos musicais nacionais da última década. O seu percurso tem sido marcado pela criação de canções capazes de atingir cada individuo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho.

Num concerto da INDIEROR, com o apoio do município de Chaves, o espetáculo, com produção da empresa “Força de Produção”, está inserido no programa “Garantir Cultura”.
Noiserv atua no Coreto do Jardim Público de Chaves, num recinto totalmente adaptado para cumprir todas as regras da DGS e do selo ‘Clean and Safe’. Os bilhetes para o concerto encontram-se esgotados.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.