Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Nosso Shopping celebra a chegada da primavera com álbum de família

No mês de abril, o Nosso Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, celebra a chegada da primavera através de iniciativas que ensinam às crianças a importância da reciclagem na preservação do planeta e da natureza que os rodeia, especialmente numa época tão especial como a primavera.

-PUB-

No âmbito do atelier “Sustentabilidade, Reciclagem e Ecopontos”, que se baseia na iniciativa do Álbum de Família, série televisiva agora transmitida no Canal Panda e no Canal Panda +, vão realizar-se, no Nosso Shopping, atividades com materiais reutilizados – como cartão e papel – e jogos dinâmicos que inspiram toda a família a tornar alguns hábitos do dia-a-dia mais amigos do ambiente, como a utilização correta dos ecopontos e da colocação das embalagens na sua respetiva cor.

Estas atividades vão decorrer já este domingo, dia 2 de abril, das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00, no piso 1, junto ao parque infantil. “Aqui, será possível encontrar o ambiente ideal para um inesquecível momento de convívio entre pais e filhos”, explica o Nosso Shopping em comunicado.

Temáticas dos ateliês: 

2 de abril 2023 | Sustentabilidade, Reciclagem e Ecopontos  
7 de maio 2023 | Bichinho de Conta   
4 de junho 2023 | Histórias e Estórias  
2 de julho 2023 | O Reino Vegetal e a Proteção das Florestas  
6 de agosto 2023 | A Importância de Praticar Desporto  
3 de setembro 2023 | O Bicho da Matemática  
8 de outubro 2023 | Profissões e Cães de Trabalho  
5 de novembro 2023 | A Força da Música  
3 de dezembro 2023 | O Super-Herói dentro de nós  

Horários dos ateliês:  

Das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS