Sábado, 15 de Novembro de 2025
No menu items!
Vila RealNosso Shopping promove campanha de consciencialização sobre a saúde masculina

Nosso Shopping promove campanha de consciencialização sobre a saúde masculina

A campanha tem como objetivo impactar e desmitificar doenças, que ainda são vistas como tabu pela maioria dos homens

-PUB-

O Nosso Shopping, gerido e comercializado pela CBRE, durante o mês de novembro, vai juntar-se ao movimento global Movember, que tem como objetivo “promover uma ação de sensibilização sobre o cancro da próstata, testículos e mama, nos homens”.

O mote da campanha, este ano, é “À vista de Todos” e estará presente na rede de mupies, nas redes sociais e na vinilagem de espelhos dos wc’s do ativo gerido pela consultora imobiliária.

Para além desta campanha, no dia 15 de novembro vai existir uma ação simbólica, em parceria com uma barbearia local, onde as pessoas vão ser convidadas a fazer a barba e deixar o bigode. Um gesto simbólico que representa “o compromisso com a causa e reforça a mensagem de apoio, consciencialização e partilha em torno da saúde masculina”.

A campanha “Movember” está inserida no programa “Caring for Communities”, desenvolvido pela área de Property Management da CBRE, esta iniciativa reforça o compromisso da empresa em gerar “um impacto real nas comunidades onde atua, promovendo hábitos saudáveis e apoiando causas que fazem causas com propósito”.

Este ano a CBRE conta ainda com a colaboração e apoio do Movimento Internacional da Movember, movimento que surgiu há vinte e dois anos na Austrália, transcendeu fronteiras e mudou para sempre a forma como a saúde masculina é vista.

A Movember uniu “pessoas de todas as esferas da vida, suscitando conversas importantes e angariou fundos cruciais ao quebrar o silêncio que rodeava os problemas de saúde masculina”.

Esta ação enquadra-se na visão da CBRE de um setor imobiliário “mais humano, sustentável e comprometido”, onde a gestão de ativos é utilizada como instrumento de transformação positiva dos ambientes onde operam.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS