O Nosso Shopping, gerido e comercializado pela CBRE, durante o mês de novembro, vai juntar-se ao movimento global Movember, que tem como objetivo “promover uma ação de sensibilização sobre o cancro da próstata, testículos e mama, nos homens”.
O mote da campanha, este ano, é “À vista de Todos” e estará presente na rede de mupies, nas redes sociais e na vinilagem de espelhos dos wc’s do ativo gerido pela consultora imobiliária.
Para além desta campanha, no dia 15 de novembro vai existir uma ação simbólica, em parceria com uma barbearia local, onde as pessoas vão ser convidadas a fazer a barba e deixar o bigode. Um gesto simbólico que representa “o compromisso com a causa e reforça a mensagem de apoio, consciencialização e partilha em torno da saúde masculina”.
A campanha “Movember” está inserida no programa “Caring for Communities”, desenvolvido pela área de Property Management da CBRE, esta iniciativa reforça o compromisso da empresa em gerar “um impacto real nas comunidades onde atua, promovendo hábitos saudáveis e apoiando causas que fazem causas com propósito”.
Este ano a CBRE conta ainda com a colaboração e apoio do Movimento Internacional da Movember, movimento que surgiu há vinte e dois anos na Austrália, transcendeu fronteiras e mudou para sempre a forma como a saúde masculina é vista.
A Movember uniu “pessoas de todas as esferas da vida, suscitando conversas importantes e angariou fundos cruciais ao quebrar o silêncio que rodeava os problemas de saúde masculina”.
Esta ação enquadra-se na visão da CBRE de um setor imobiliário “mais humano, sustentável e comprometido”, onde a gestão de ativos é utilizada como instrumento de transformação positiva dos ambientes onde operam.



