Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Novo comandante da GNR quer otimizar recursos e dinamizar procedimentos

O tenente-coronel Carlos Alberto Felizardo quer otimizar recursos e dinamizar procedimentos na Guarda Nacional Republicana de Bragança.

-PUB-

Na tomada de posse como novo comandante do Comando Territorial de Bragança da GNR, que aconteceu na segunda-feira, Carlos Felizardo afirmou ter como missão “manter os altos níveis da atividade da GNR de Bragança e, se possível, melhorar”.

O novo comandante sublinhou a importância das relações institucionais e da criação de sinergias, nomeadamente com as forças de segurança do país vizinho, tendo referido, como áreas estratégias “a especialização técnica e científica dos recursos humanos da GNR e a aposta em novos processos de cooperação”. Para Carlos Felizardo um dos maiores desafios é trabalhar com os recursos existentes, considerando que são “escassos”. Contudo, como acrescentou, “temos que trabalhar com os recursos que temos o melhor possível. Temos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.