Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que na cerimónia interna de apresentação, que decorreu hoje de manhã, o Comandante Distrital “reafirmou três eixos estruturantes de atuação”, assegurando a “continuidade do serviço e a observância de elevados padrões de exigência profissional nas cidades de Vila Real e de Chaves”. “Proximidade e confiança com o cidadão, modernização e eficiência operacional e valorização das pessoas e cultura de responsabilidade” foram os pontos destacados pelo Superintendente Horácio Marques de Carvalho no dia em que inicia funções.
A PSP clarifica que o Comando Distrital de Vila Real prossegue a sua atividade “em conformidade com as orientações da Direção Nacional da PSP, assegurando unidade de atuação, rigor, transparência e responsabilidade no cumprimento da lei”.
O superintendente Horácio Marques de Carvalho, de 54 anos, será o comandante distrital de Vila Real da PSP pelo período de três anos, substituindo o superintendente Mário Pereira, que cessou funções.


