Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Número de infetados por Covid-19 sobe para 46.221

Nas últimas 24 horas, foram registados 291 novos casos e mais seis mortes associadas à doença.

-PUB-

De acordo com o boletim diário da DGS, desde o início da pandemia registaram-se, até hoje, 46.512 casos de infeção confirmados e 1.660 mortes.

As autoridades de saúde mantêm sob vigilância 34.512 contactos de pessoas infetadas – mais 430 do que no sábado – e 1.638 aguardam resultado laboratorial.

O número de doentes dados como recuperados aumentou de 30.655 para 30.907, mais 252 do que no sábado.

Quanto à região de Trás-os-Montes os dados apresentados continuam sem qualquer alteração, ainda que a VTM saiba que, nos últimos dias, tenham surgido novos casos no distrito de Bragança, mais concretamente nos concelho de Miranda do Douro, Mirandela e Bragança.

Dados apresentados pela DGS relativos a Trás-os-Montes:

Na lista são divulgados apenas os concelhos
com três ou mais casos.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.