Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Número de novos casos continua a descer

Portugal registou hoje 577 novos casos de Covid-19.

-PUB-

Continuam as boas notícias no que diz respeito à pandemia de Covid-19, com Portugal a registar, hoje, menos de 600 novos casos.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), nas últimas 24 horas Portugal registou 577 novos casos de infeção e 15 mortes associadas à doença. O número de óbitos é o mais baixo desde 20 de outubro.

O boletim da DGS revela ainda que estão internados 1.046 doentes (menos 56 do que na quinta-feira), o valor mais baixo desde 17 de outubro, dia em que estavam hospitalizadas 1.012 pessoas.

Nos cuidados intensivos Portugal tem hoje 266 doentes (-7), o valor mais baixo desde 29 de outubro, quando estavam internadas, nestas unidades, 262 pessoas.

Há ainda a registar 5.574 pessoas dadas como recuperadas, fazendo subir para 749.770 o número total de recuperados desde o início da pandemia em Portugal, em março de 2020.

Os casos ativos em Portugal continuam, também, a registar uma diminuição acentuada. Hoje estão ativos 46.732, menos 5.012 que no dia de ontem.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.