Quarta-feira, 16 de Junho de 2021
© DR

Núria Madeira bronze no Campeonato Nacional

Decorreu em Mozelos, nos dias 5 e 6 de junho, os Campeonatos Nacionais Individuais, nos escalões de sub-10 e sub-19.

-PUB-

A iniciada Núria Madeira, atleta do CCR Arrabães, alcançou o terceiro lugar, tendo sido apenas derrotada nas meias-finais, pela mirandelense Maria Ruivo, atleta que venceu a prova.

Cabe registar que das atletas no pódio apenas a Núria continuará neste escalão para a próxima época, pelo que é com convicta expectativa que o seu treinador, Nelson Madeira, e o clube esperam que venha a ser a próxima campeã nacional.

O Arrabães fez-se representar nesta prova com cinco atletas sub-10 e seis atletas sub-19, sendo de destacar neste último escalão o 5 º lugar obtido pelo Alexandre Queirós, numa prova recheada de jovens que atuam na 1ª Divisão Nacional de Seniores, em prova ganha por Tiago Li do S. Roque (Madeira). Também fizeram boa prova Afonso e Mafalda Queirós, que ficaram na 9ª posição.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.