Sábado, 4 de Dezembro de 2021
©DR

Núria Madeira convocada para Estágio Seleções do Futuro

A jovem atleta do CTM de Vila Real foi selecionada para integrar os trabalhos das seleções nacionais jovens.

-PUB-

O estágio, que irá decorrer no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, de 17 a 21 de dezembro, contará com os melhores valores nacionais, sob orientação do selecionador Ricardo Oliveira.

De salientar que Núria Madeira é, ainda, atleta sub-10 e com enorme margem de progressão.

Segundo o clube, “a dedicação e o empenho que, diariamente, coloca em prática, aliada à natural aptidão para a modalidade, dão boas perspetivas para o futuro da atleta”.

O CTM de Vila Real reforça, ainda, que está “de portas abertas, de segunda a sexta-feira, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real”, deixando o convite a quem quiser experimentar a modalidade “num clube de campeões”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.