Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Núria Madeira conquista ouro em Gondomar

A atleta Núria Madeira do CTM De Vila Real começa da melhor forma a época desportiva 2022/2023.

-PUB-

Decorreu no passado fim-de-semana, 29 e 30 de Outubro o Torneio Open D’Ouro em Gondomar,  sendo este o primeiro torneio pontuável para o Ranking Nacional de Ténis de Mesa e um dos que concentra grande número de atletas visto ser de classificação 1250 ou seja máxima.

O CTM de Vila Real esteve presente nos varios escalões, onde se destacou a jovem Núria que venceu em sub 11 e alcançou os oitavos de final em sub-13.

A comitiva do CTMVR conquistou outros lugares de destaque, Bruno Barros (1/4), Carolina Sarmento, Guilherme Alvadia e Rafael Teixeira (1/8), Vasco Carvalhais e RodrigoPinto(1/16), Rafael Friães (1/64) e Marta Costa e  Adriana Friães (fase de grupos)

A equipa foi orientada por Oleksandr Stank, Nelson Madeira e Milton Aires.

Igualmente importante foi a participação entre 22 e 29 do corrente, do nosso atleta Carlos Gonçalves no estágio Eurotalents Development Camp III, Nantes em França ao serviço da Seleção Nacional Portuguesa.

Agradecimento especial à importante colaboração dos pais.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.