Domingo, 26 de Maio de 2024
No menu items!

“O nosso foco é vencer o campeonato”

Marco Martins, de 31 anos, treinador do SC Régua, foi o convidado do programa “Bola ao Centro”, onde falou da sua carreira e os objetivos para esta temporada, que passam por vencer o campeonato e a Taça AFVR.

-PUB-

Começou a jogar futebol na ADCE Diogo Cão, depois mudou-se para os juniores do SC Vila Real, mas jogar futebol não era a sua praia e cedo descobriu o “bichinho” do treino. Depois de vários anos ligado à formação, Marco Martins aceitou o desafio de saltar para os seniores.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

O programa “Bola ao Centro” pode ser visto todas as quartas-feiras, às 21h00, em direto no Facebook e Youtube do jornal.

VEJA O VÍDEO DO PROGRAMA:

BOLA AO CENTRO – MARCO MARTINS

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS