Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

O regresso da bênção das pastas

Dois anos depois, os alunos finalistas da UTAD puderam despedir-se da universidade com “pompa e circunstância”. A associação académica conseguiu realizar a tão aguardada bênção das pastas e queima das fitas

-PUB-

Beatriz Oliveira e Bruno Silva são apenas dois dos estudantes da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) que este ano terminaram o seu percurso académico. Falámos com ambos no final da sua bênção das pastas, onde reinava a nostalgia.

“É claro que gostaríamos de ter passado por aquilo que os outros finalistas passaram, mas infelizmente não foi possível”, lamenta Beatriz, natural de Vizela e aluna do curso de línguas e relações empresariais.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.