Sábado, 16 de Maio de 2026
InícioTaroucaPasseio para a população sénior de Tarouca até Viana do Castelo

Passeio para a população sénior de Tarouca até Viana do Castelo

Mais de trezentos seniores de Tarouca participaram num passeio até Viana do Castelo, promovido pelo Município. O evento destacou a alegria e o convívio entre os participantes.

O Município de Tarouca organizou um passeio para a população sénior até Viana do Castelo, que teve lugar ontem e contou com a participação de mais de trezentos seniores.

A iniciativa foi marcada pela alegria, partilha e boa disposição, com o convívio a assumir um papel central. Os participantes desfrutaram de momentos de lazer e descoberta, acompanhados por um espírito de grupo contagiante, repleto de sorrisos, histórias e conversas animadas.

A Vereadora Susana Gouveia acompanhou o grupo, reforçando a proximidade do executivo municipal com a população sénior. “É com enorme satisfação que vemos a adesão a estas iniciativas, que são pensadas com muito carinho para a nossa população sénior. Estes momentos são essenciais para promover o bem-estar, o convívio e a criação de memórias felizes. Continuaremos a investir em iniciativas que cuidem das pessoas e reforcem os laços que nos unem enquanto território”, afirmou.

O passeio evidencia a importância destas iniciativas na vida da população sénior, promovendo o encontro, combatendo o isolamento e criando memórias que perduram. O Município de Tarouca continua a reforçar uma estratégia centrada nas pessoas, com especial atenção aos mais velhos, valorizando o seu bem-estar e qualidade de vida.

Entre animação, entusiasmo e um ambiente de verdadeira proximidade, o dia foi vivido intensamente por todos, deixando a certeza de que estes encontros são muito aguardados e têm um impacto real na vida dos participantes.

O Município de Tarouca reafirma o seu compromisso com políticas ativas e humanas, valorizando as pessoas em todas as fases da vida, promovendo iniciativas que trazem energia, companhia e significado ao quotidiano dos seus cidadãos.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS