Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Patrick Canto é o novo treinador do Santa Marta

O treinador deixa o Vidago e abraça um novo desafio e substitui no cargo Justino Ribeiro.

-PUB-

O Vidago Futebol Clube anunciou, esta quarta-feira, que Patrick Canto e a sua equipa técnica rescindiram com o clube, para abraçar um novo desafio.

O técnico ruma agora até Santa Marta de Penaguião, para orientar o clube da terra que atua no Campeonato de Portugal. A decisão surge depois de Justino Ribeiro ter anunciado a sua saída do clube penaguiense.

O Vidago Futebol Clube, na sua página de Facebook, não esquece o trabalho desenvolvido por Patrick Canto e a sua equipa, “que sempre mostraram uma enorme lealdade para com a nossa instituição”.

Na hora da despedida, também o Santa Marta deixa uma palavra de agradecimento a Justino Ribeiro, “por todo o empenho, dedicação, profissionalismo e conhecimento que colocou ao serviço do clube”, aproveitando para “desejar as maiores felicidades e o maiores sucessos”.

Patrick Canto é, assim, o novo treinador do Santa Marta. Do lado do Vidago, esperam-se novidades em breve.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.