Domingo, 27 de Abril de 2025
No menu items!

Pedro Lima recandidato à Câmara Municipal de Vila Flor

O atual presidente da câmara, Pedro Lima, é novamente candidato à liderança da autarquia de Vila Flor, nas próximas eleições autárquicas, pelo PSD.

-PUB-

A candidatura a um segundo mandato foi aprovada, por unanimidade, na sexta-feira à noite, em reunião de Assembleia de Secção do PSD de Vila Flor, sob proposta da Comissão Política.

No mesmo dia foram também apresentados os candidatos a todas as Juntas de Freguesia do concelho de Vila Flor.

Pedro Lima destacou o trabalho realizado ao longo do mandato, sublinhando os investimentos estruturantes no apoio a quem mais precisa, na modernização do município, no reforço da coesão social, no apoio à economia local e a aposta na valorização do património e da identidade de Vila Flor.

“Nestes anos de trabalho intenso, sempre coloquei Vila Flor e as suas pessoas no centro das decisões. Conseguimos avançar com projetos essenciais para a melhoria da qualidade de vida da nossa população, mas sabemos que há ainda muito a fazer. É com essa responsabilidade e com enorme motivação que me recandidato, para continuar a servir Vila Flor com dedicação, proximidade e ambição”, sublinhou.

O candidato reafirmou o compromisso de “continuar a impulsionar o crescimento sustentável” do concelho, garantindo melhores condições para as famílias, as empresas e as novas gerações.

A recandidatura conta com o apoio da Comissão Política, em que reconhece em Pedro Lima a experiência, a visão e a capacidade de liderança necessárias para consolidar o progresso de Vila Flor.

A apresentação oficial marcou o início de um novo desafio eleitoral, no qual Pedro Lima pretende mobilizar os vila-florenses em torno de um projeto de futuro, assente no desenvolvimento, na inovação e no bem-estar da comunidade.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS