Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
©DR

Pedro Monteiro anunciou saída do comando do SC Vila Pouca

Pedro Monteiro deixou o comando técnico do SC Vila Pouca de Aguiar, depois de ter reunido com a direção do clube aguiarense.

-PUB-

Numa mensagem publicada na sua página de Facebook, o treinador revelou que a decisão foi “inesperada” e que fica “triste”, mas considera que

Não estavam reunidas as condições para continuar no clube. “Após uma conversa franca e frontal com quem de direito, senti que já não estariam reunidas as condições necessárias para a minha continuidade neste projeto. Foi um projeto em que acreditei, e acredito, ao qual dei tudo de mim. Saio de consciência tranquila e fiel a mim próprio, com a mesma frontalidade e honestidade que sempre pautei a minha passagem pelo clube”.

Pedro Monteiro deixou uma palavra aos jogadores, com quem teve um “enorme prazer em trabalhar e sempre me trataram de forma impecável”.

“Uma palavra também à direção do clube que sempre esteve disponível e pronta a ajudar a equipa, os jogadores e o treinador, deixo certamente amizades que espero manter e por fim desejar que consigam atingir o desafiante objetivo de serem campeões, eu acredito que vai ser acontecer”, acrescentou.

O técnico fez 14 jogos oficiais, somou 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota, num total 39 golos marcados e 11 sofridos.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.