Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Pena suspensa para homem acusado de atropelar primo

Três homens estavam a ser julgados por terem atacado um primo em comum. Um dos arguidos, segundo o Ministério Público (MP), tinha tentado passar com um trator por cima da vítima e os outros dois tê-la-iam esmurrado e pontapeado. A leitura da sentença foi na terça-feira (11), no Tribunal de Vila Real.

-PUB-

Segundo o MP, os arguidos e a vítima, não se falavam há cerca de três anos devido a discussões por causa de um prédio em Santa Marta de Penaguião. Foi nessa vila que, em 2021, os três primos teriam atacado Manuel António, num terreno agrícola, junto ao seu carro.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS