Domingo, 24 de Outubro de 2021
© DR

Pista da UTAD recebeu 1º Torneio de Preparação

No sábado, realizou-se o primeiro Torneio de Preparação de Atletismo, da Associação de Atletismo de Vila Real, que decorreu na pista da UTAD e marcou o início da atividade da equipa do GCVR, contando com a participação de mais seis clubes

-PUB-

Apesar de algum vento, a prova foi marcada por bastante calor, obrigando a cuidados em relação à proteção dos atletas e à procura dos poucos locais com sombra existentes no local.

Pelo segundo ano, o GCVR aposta nesta modalidade e apesar de estar marcado pela interrupção, provocada pela pandemia, apenas reiniciou os seus treinos há duas semanas, o que impossibilitou a presença de mais atletas. Ainda assim participaram os atletas Guilherme Neto, Bianca Ferreira, Flávio Félix, Margarida Barroso, Carolina Santos, Carolina Neto, Mariana Fernandes e Vasco Macedo, atletas desde os escalões de infantis até aos seniores. A participação de alguns atletas, pela primeira vez e ainda com pouca experiência, não impediram a obtenção de bons resultados. Foram quatro os primeiros lugares conseguidos, cinco segundos lugares, três terceiros lugares e um quarto lugar, no entanto, algumas das marcas conseguidas resultaram em recordes pessoais, que com mais tempo de preparação poderão ser facilmente melhoradas.

Os atletas “estão de parabéns” e vão voltar aos treinos, com o foco já na próxima prova a realizar no fim do mês em Vila Pouca de Aguiar.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.