Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©Arquivo VTM

PJ deteve suspeito de abuso sexual de criança

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real deteve um trabalhador agrícola de 18 anos suspeito do crime de abuso sexual de uma criança de 12 anos, em Peso da Régua, foi hoje anunciado.

-PUB-

A PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, disse, em comunicado, que o homem está “fortemente indiciado” pela prática do crime de abuso sexual de crianças.

Aquela polícia referiu que os factos terão ocorrido em finais do ano de 2020, numa residência localizada em Peso da Régua, e que a alegada vítima é uma criança com 12 anos.

O detido, um trabalhador agrícola de 18 anos, vai ser presente esta tarde a interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.