Sábado, 4 de Dezembro de 2021
©DR

PJ fez buscas na Câmara de Mirandela

A Câmara de Mirandela informou que a Polícia Judiciária (PJ) fez hoje diligências nesta autarquia do distrito de Bragança relacionadas com processos que decorrem há quase 30 anos.

-PUB-

O município dá conta, num comunicado enviado às redações, de que “recebeu hoje a presença de inspetores da Polícia Judiciária, no âmbito de diligências assentes numa denúncia de um munícipe”.

Segundo explica, a denúncia está relacionada com “processos camarários, cujos trâmites ocorreram desde 1994”.

“A Câmara de Mirandela, quer pelo seu executivo quer pelos seus serviços municipais, colaboraram ativamente, garantindo o acesso a toda a informação necessária para um desenrolar célere e eficaz da investigação”, lê-se no comunicado.

A autarquia não avança mais pormenores sobre o conteúdo da investigação, indicando que “está empenhada em garantir o segredo de justiça e a sua célere realização”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.