Vila RealPolícia nega ter recebido dinheiro em negócio de armas

Polícia nega ter recebido dinheiro em negócio de armas

Começou no Tribunal de Vila Real o julgamento de 15 arguidos que estão acusados de tráfico de armas, de droga, corrupção, numa suposta rede que foi desmantelada pela PJ em outubro de 2020

O agente da PSP, Basílio Monteiro, de 47 anos, negou em tribunal ter recebido qualquer contrapartida em negócio de mediação e tráfico de armas.

Na segunda-feira teve início o julgamento de uma suposta rede que, entre 2018 até outubro de 2020, se dedicava “ao tráfico e mediação de armas de fogo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO