Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Ponte de Piscais fechada ao trânsito para trabalhos de limpeza

A partir de amanhã, a circulação na ponte de Piscais estará interrompida entre as 9h00 e as 17h00 para trabalhos de manutenção e limpeza.

A informação foi avançada pela Câmara Municipal de Vila Real que refere que “a ponte de Piscais será interrompida temporariamente, e pelo tempo estritamente necessário, para a execução de trabalhos de manutenção e limpeza”.

 

Os trabalhos em causa vão acontecer, diariamente, entre as 9h00 e as 17h00, motivo pelo qual “a ligação entre as Flores e a localidade de Ponte ficará interrompida”.

A autarquia pede, por isso, aos condutores que “evitem a zona condiciona e utilizem vias alternativas”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.