Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Ponte metálica encerrada ao trânsito no dia europeu sem carros

Na próxima quinta-feira, dia 22, a ponte metálica, em Vila Real, vai estar encerrada ao trânsito, no âmbito do dia europeu sem carros.

-PUB-

A notícia foi avançada hoje pela autarquia. Em conferência de imprensa, Adriano Sousa explicou que, no dia europeu sem carros, “vamos encerrar a ponte metálica ao trânsito e vamos realizar, lá, uma atividade com as crianças”.

A ideia é “alcatifar o tabuleiro da ponte e levar as crianças a mostrarem-nos que cidade gostariam de ver no futuro”. Segundo o vereador, “as crianças vão estar a fazer alguns desenhos que serão, posteriormente, utilizados numa exposição, para que a restante população possa ver o que as crianças pensam de Vila Real”.

Esta é uma iniciativa inserida na semana da mobilidade.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.