O Posto de Turismo do Alto Tâmega e Barroso (PTAT), localizado em Chaves, entre os dias 15 e 24 de setembro vai ser palco de uma ação de promoção da Feira das Cebolas, um dos eventos mais importantes de Vila Pouca de Aguiar.
A iniciativa tem como objetivo divulgar o produto endógeno da região. Para além da divulgação, o PTAT disponibiliza aos visitantes informações sobre a feira e curiosidades relacionadas com o município onde se realiza.
Ao mesmo tempo, vai ocorrer o Welcome Center de Pedras Salgadas, um passatempo que vai desafiar as pessoas a adivinhar o peso record da maior cebola já presente no festival.
A Feira das Cebolas, vai ocorrer na vila aguiarense, nos dias 25, 26 e 27 de setembro. A iniciativa já é considerada uma referência no Alto Tâmega e Barroso, destacando-se como montra da identidade agrícola e cultural de Vila Pouca de Aguiar.




