Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Primeiro ouro da época para Tiago Olhero

Tiago Olhero, atleta do CCR Arrabães, venceu no escalão de sub-15, o segundo Torneio da Época do Circuito Nacional para Jovens, em Lamego.

-PUB-

Derrotou todos os adversários por 3 a 0, tendo partilhado o pódio com Gonçalo Sá, do Saavedra Guedes, Guilherme Alvadia, de Vila Real, e Rafael Silva, do Guilhabreu.

O atleta mostra que “está em excelente forma para representar Portugal no WTT Star Contender, que decorrerá em Gaia de 23 a 27 de novembro.

Neste torneio, o CCR Arrabães obteve ainda dois quintos lugares em Sub-15, com Soraia Fernandes, e em Sub-13 com Margarida Conde, não tendo esta encontrado argumentos para derrotar a mirandelense Constança Pinto, a vencedora do torneio.

No Centro Cultural de Arrabães decorreu, no domingo, o encontro da I Divisão Nacional entre o clube da casa, recém primo-divisionário, e o campeão nacional em título, o CTM Mirandela, que venceu por 4-0.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.