Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Prisão preventiva para suspeito de abuso sexual e violência doméstica

Um homem de 40 anos ficou em prisão preventiva por suspeita de abuso sexual de menor dependente e violência doméstica, em Tarouca.

-PUB-

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) fez saber que o Departamento de Investigação Criminal de Vila Real procedeu à identificação e detenção de um homem “pela presumível autoria dos crimes de abuso sexual de menor dependente e violência doméstica”.

“Os factos ocorreram no período compreendido entre meados do ano de 2020 e abril de 2021, numa residência em Tarouca, sendo vítimas uma criança, atualmente com 15 anos de idade, e a sua mãe, com 45 anos”, lê-se na nota.

Após o primeiro interrogatório judicial, o tribunal decretou, como medida de coação, a prisão preventiva do detido, a quem não é conhecida ocupação laboral.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.