Domingo, 14 de Agosto de 2022

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga

O Tribunal do Peso da Régua decretou a prisão preventiva a um homem de 43 anos pelo crime de tráfico de droga e a apreensão de 572 doses de heroína e cocaína, anunciou hoje a GNR.

-PUB-

A detenção foi feita por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Peso da Régua na quinta-feira e resultou de uma investigação que decorria há três meses.

A Guarda realizou diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, e que resultaram na apreensão de 474 doses de heroína, 98,5 doses de cocaína e um telemóvel.

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial do Peso da Régua, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A operação contou com o reforço do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI), do Destacamento de Trânsito (DT) de Penafiel do Comando Territorial do Porto, da Secção de Informações e Investigação Criminal e do Posto Territorial de Peso da Régua do Comando Territorial de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.