-PUB-
Fonte da PSP confirmou à VTM que este era um processo em investigação, há já algum tempo, em que foram elaborados mandatos de detenção pelo tribunal, pelo que os agentes procederam à detenção das duas mulheres, que residiam em Chaves.
Foram encaminhadas para o Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos, para cumprir pena efetiva. Uma das mulheres irá cumprir ano e meio, a outra foi-lhe aplicada a pena três anos de cadeia, por ter mais processos por furto.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!