Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
©Arquivo VTM

PSP deteve duas mulheres por furtos em Chaves

A PSP de Chaves deteve duas mulheres, de 42 e 46 anos, que praticaram vários furtos na cidade de Chaves.

-PUB-

Fonte da PSP confirmou à VTM que este era um processo em investigação, há já algum tempo, em que foram elaborados mandatos de detenção pelo tribunal, pelo que os agentes procederam à detenção das duas mulheres, que residiam em Chaves.

Foram encaminhadas para o Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, em Matosinhos, para cumprir pena efetiva. Uma das mulheres irá cumprir ano e meio, a outra foi-lhe aplicada a pena três anos de cadeia, por ter mais processos por furto.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.