Domingo, 22 de Maio de 2022

Quando a solidariedade tem o poder de mudar “a sorte”

A história de Fernanda e dos seus três filhos ficou conhecida a 1 de fevereiro e não deixou ninguém indiferente. Após uma ida à televisão e uma partilha nas redes sociais, que alertava para um despejo iminente desta família, surgiu uma onda de solidariedade sem par que acabou por lhe mudar o rumo de vida.

Fernanda Seara é fruto de uma relação abusiva. O pai, figura ausente no seu percurso, era alcoólico, agressivo e não assumiu a responsabilidade de educar e cuidar dos seus 12 filhos. Por conseguinte, Fernanda, a mais nova dos irmãos, cresceu numa instituição até aos 16 anos.

Entretanto, fruto de uma relação de longa data, nasce Marisa,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.