Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Queda de árvore mata homem em Bragança

Um homem, de 79 anos, perdeu a vida quando uma árvore lhe caiu em cima na aldeia de Parada, concelho de Bragança.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins, foram alertados para um trauma, mas quando chegaram ao local “depararam-se com uma vítima debaixo de uma árvore, tendo a morte sido confirmada no local pela equipa médica da Viatura de Emergência Médica do INEM”.

O comandante acrescentou que “havia mais pessoas” no local que estavam a proceder ao corte de árvores.

O acidente aconteceu ontem, quarta-feira, sendo que o corpo foi transportado para a morgue do hospital de Bragança para se proceder à autopsia.

A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS