Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Queixa-crime por atos de vandalismo em iluminação natalícia

O município de Miranda do Douro anunciou que decidiu apresentar uma queixa-crime no Ministério Público (MP) a propósito dos alegados atos de vandalismo contra a iluminação pública instalada na cidade alusiva à quadra natalícia.

-PUB-

“Foram registados vários atos de vandalismo nos arcos de iluminação cénica de Natal que está espalhada pelas ruas de Miranda do Douro, em que os cabos elétricos foram cortados, um a um. Os transformadores elétricos foram igualmente cortados e atirados ao chão”, explicou a autarca Helena Barril

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.