Sábado, 14 de Setembro de 2024
No menu items!

Quezílias motivadas por ciúmes terminam em agressão

Uma mulher, de 52 anos, relatou à VTM que foi agredida, com uma pá, por uma outra, no dia 8 de junho, na zona da Granja, em Alijó. Os motivos estarão relacionados com ciúmes da alegada agressora, pela vítima ser agora companheira do seu ex-marido.

-PUB-

Tudo começou há dois anos quando Maria Ribeiro, a vítima, começou a viver com o atual companheiro, sendo que, segundo a mesma, não tinha qualquer conhecimento de ter sido ex-marido da outra mulher.

Maria Ribeiro conta que ao longo do tempo já foi ameaçada várias vezes pela suposta agressora, chegando a receber ameaças não só dirigidas a ela, como, mais recentemente, à sua neta de três anos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS