Terça-feira, 25 de Março de 2025
No menu items!

Radar Social começou a trabalhar em Armamar

O Radar Social iniciou a 6 de fevereiro as suas atividades no terreno. Joana Fonseca e Liliana Sousa, as duas técnicas responsáveis pelo projeto, estão a percorrer o concelho de Armamar com o objetivo de identificar as situações de vulnerabilidade social no território.

-PUB-

Ao longo dos próximos dois anos a equipa vai percorrer todas as localidades e lugares habitados do território concelhio para um trabalho de georreferenciação. O projeto passa por localizar os problemas e ativar os recursos necessários para lhes dar respostas. Esta iniciativa junta a equipa com os parceiros locais do setor social, das forças de socorro e segurança, entre outros.

O Radar Social de Armamar é um projeto da Autarquia Armamarense financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), na medida Construir Futuro.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS