Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Região dividida entre Rio e Rangel

O PSD foi hoje a votos, sendo que Rui Rio se mantém como líder do partido. Nas urnas, os militantes transmontanos ficaram divididos.

-PUB-

Hoje foi um dia decisivo no PSD. O partido foi a votos e Rui Rio saiu vencedor das eleições diretas, mantendo-se como presidente.

Em Trás-os-Montes, os militantes ficaram divididos. Se no distrito de Vila Real a vitória foi para Paulo Rangel, com 62,32% dos votos, em Bragança saiu vencedor Rui Rio com 62,59%.

De salientar que no distrito de Vila Real, Rui Rio apenas ganhou em Montalegre, Chaves, Ribeira de Pena e Sabrosa. Em Alijó e Mesão Frio houve um empate entre os dois candidatos.

No distrito de Bragança, Rangel apenas venceu em Alfândega da Fé e Bragança, faltando apurar duas secções (Mogadouro e Vila Flor).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.