Terça-feira, 23 de Julho de 2024
No menu items!




Região ganha quase cinco mil empregos em 10 anos

Os dados são da Fundação José Neves e dizem respeito à década de 2010-2020. Em 10 anos Portugal ganhou quase 300 mil trabalhadores e olhando para a região de Trás-os-Montes e Alto Douro, são mais 4.727, sendo a sub-região Terras de Trás-os-Montes a que se destaca. Apesar destes indicadores positivos, há outros, divulgados pelo Barómetro Europeu, que dão conta de que o salário dos portugueses não chega para fazer face a todas as despesas

-PUB-

A Fundação José Neves, através da ferramenta digital Brighter Future, fez um raio-x a Portugal, analisando áreas como o emprego e a educação.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[adrotate group="5"]