Depois de se defrontarem para o campeonato, Pedras Salgadas e Régua voltaram a medir forças na 2ª eliminatória da Taça AFVR.
A jogar em casa, o Pedras queria vingar a derrota de domingo, mas acabou por sair derrotado, dizendo adeus à prova.
O resultado de domingo repetiu-se, 1-2 a favor do Régua, com a equipa orientada por Marco Martins a adiantar-se no marcador com um autogolo de Carreira, aos 25′. O capitão do Pedras esteve mal ao atrasar a bola para o seu guarda-redes, que estava adiantado e não conseguiu evitar o golo.
A equipa da casa correu atrás do prejuízo e conseguiu repor a igualdade à passagem da meia hora. Na sequência de um canto, Rui Faria fez o 1-1, resultado que se manteve até ao intervalo.
Já na segunda parte, o Régua coloca-se novamente em vantagem. Aos 66′, na sequência de um canto, e após alguma confusão na área, a bola sobra para Mika que só teve de encostar.
Até ao final do encontro, o resultado não sofreu alterações, não por falta de oportunidades. Destaque, já na reta final, para o remate de Bruno Silva que foi à barra e também para Rooney que no 1×1 demorou a rematar e perdeu o ângulo.