Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
©Márcia Fernandes

Régua conquista Taça AFVR

O SC da Régua venceu por três bolas a zero o Cerva, conquistando a Taça AFVR, num jogo onde foi claramente superior ao adversário.

-PUB-

João Nuno abriu o ativo cedo, logo aos 7 minutos. O Cerva reagiu e teve duas boas situações para empatar, no entanto, faltou eficácia aos pupilos de Jorge Campos.

Perto do intervalo, o Régua chega ao segundo e novamente João Nuno a faturar, num lance em que Miguel Morais vai à linha e cruza para o coração da área e o avançado desvia para o fundo das redes.

Na segunda parte, o Cerva tentou reentrar o jogo, mas o golo de Coutinho, de canto direto, aos 60 minutos, foi o golpe fatal para os cervenses, que a partir daqui sentiram mais dificuldades em chegar à baliza reguense.

Vitória justa do Régua, que assim conquista a Taça AFVR 18 anos depois da última conquista.

No final, a festa foi rija, com o presidente do clube a partilhar o troféu com os adeptos que regressaram ao estádio, numa bela festa do futebol no Monte da Forca, em Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.