Sábado, 30 de Maio de 2026
Vila RealRui Veloso, Xutos e Mariza nas Festas da Cidade

Rui Veloso, Xutos e Mariza nas Festas da Cidade

Depois de dois anos de interregno, as Festas da Cidade estão de regresso a Vila Real. De junho a setembro, são cerca de 100 as iniciativas programadas, para festejar os santos populares. São atividades gratuitas, para todas as idades e gostos e que, segundo a autarquia, “vão trazer uma nova vida à cidade”.

“Depois de dois anos em que estivemos praticamente parados, apresentámos atividades que trarão nova vida a Vila Real. Teremos o regresso da felicidade, da alegria e de todo o impacto económico, financeiro e social que estas festas trarão”, refere Rui Santos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS