Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

S. João da Pesqueira vai organizar III Concurso Cidades do Vinho

O município de S. João da Pesqueira venceu a candidatura à organização do III Concurso Cidades do Vinho, uma iniciativa de âmbito nacional, que se realizará entre 5 e 7 de maio de 2023

PUB

Com a participação de um júri de 35 especialistas, para eleição dos melhores vinhos do país, o município duriense anunciou que foi o escolhido para organizar este acontecimento único de promoção dos vinhos associados ao seu próprio território, que junta municípios e vitivinicultores nessa estratégia.

S. João da Pesqueira, que sucede a Setúbal, promoverá em pleno o coração do Douro. Neste evento estão a concurso os vinhos da maioria dos produtores nacionais de cerca de 100 concelhos, a que importantes personalidades do setor se associam e integram o júri e as comissões científica e de honra.

O Concurso Cidades do Vinho é uma organização conjunta da Associação de Municípios Portugueses do Vinho e da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal, contando com o alto patrocínio da Presidência da República e o apoio institucional do Ministério da Agricultura.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.