Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Saúde e educação são prioridades da candidata do CDS-PP

Decorreu, no passado sábado, em Mirandela, a rentrée política do CDS-PP, que ficou marcada pela inauguração da sede da candidatura de Helena Chéu à Câmara Municipal de Mirandela e pelo discurso do líder centrista, Francisco Rodrigues dos Santos.

-PUB-

O partido quer voltar a ser poder 32 anos depois e apresentou, como candidata do CDS à câmara, Helena Chéu, docente do Instituto Superior de Estudos Interculturais e Transdisciplinares, do Instituto Piaget, em Viseu, que inicia agora o seu percurso político apadrinhado pelo líder nacional, que não poupou nos elogios à equipa autárquica. “É a primeira vez que estou na política, que integro uma lista, mas é com muito gosto e orgulho que estou a trabalhar para um projeto em prol do desenvolvimento do concelho de Mirandela. É isso que move e une a minha grande equipa”, salienta a candidata centrista.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.