Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!

“Se o vírus não nos derrotou, não será a oposição a fazê-lo”

As palavras são de António Costa. O secretário-geral do Partido Socialista (PS) discursava em Vila Real, no final de mais um dia de campanha, depois de passar por Bragança e Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

No Teatro, que se tornou pequeno para tanta gente, o ainda primeiro-ministro recuou ao tempo da Troika para lembrar a expressão “vem aí o diabo”, de Pedro Passos Coelho, para garantir que “se não foi o diabo que nos derrotou, nem o vírus, não será a oposição a fazê-lo nas próximas eleições”.

E as críticas ao ex-primeiro ministro continuaram, pela voz de Rui Santos. Para o presidente da Câmara de Vila Real, “não lhe devemos absolutamente nada e não há comparação possível entre Passos Coelho e António Costa”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS