Domingo, 22 de Maio de 2022

Segunda derrota compromete subida

Os Lobos voltaram a sair derrotados diante do Gafanha, num jogo disputado em Aveiro, por 75-49.

Foi notada a ausência de Pedro Carvalhal, que sofreu uma lesão nos ligamentos, e que o colocou afastado do resto do campeonato.

Com este resultado, a subida do BCVR ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão ficou mais difícil de alcançar. Será preciso agora vencer os 3 jogos que restam para o termo da prova, diante do Anadia e Vagos (em casa) e do FC do Porto (fora).

O BCVR, orientado por Marco Teixeira e Carlos Areias alinhou com João Pavão, Francisco Dias (14), Rodrigo Fonte, Carlos Vilela (8), Lucas Costa, Rodrigo Vilela (12), Alexandre Monnet, José Benídio, Rodrigo Lima (7) e Gonçalo Cruz (8).

Parciais: 22-14; 25-18; 13-15; 15-02.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.