Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021
©DR

Seleção Nacional entra a vencer no Euro 2020

Equipa das Quinas venceu a Hungria por 3-0 no primeiro jogo do Grupo F.

-PUB-

No Estádio Puskás Ferenc, em Budapeste, a Seleção Nacional, campeã em título, estreou-se a vencer no Euro 2020, ao derrotar a Hungria por 3-0.

Depois de um nulo no marcador após os primeiros 45 minutos, a vitória dos homens comandados por Fernando Santos só começou a ser construída já na reta final da partida, e já depois de a Hungria ter visto um golo anulado por fora-de-jogo.

Raphael Guerreiro inaugurou o marcador aos 84’ e Cristiano Ronaldo fechou as contas da vitória aos 87’, na conversão de uma grande penalidade e já na compensação (90’+2) num grande pormenor individual.

A Seleção Nacional soma assim os primeiros três pontos na competição. No próximo sábado, o adversário é a Alemanha, em jogo agendado para as 17h.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.