Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
No menu items!

Semana Académica começou com Serenata e Baile Académico

A festa dos finalistas da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) teve início ontem e prolonga-se até 28 de abril, em que o lema é “Entrega-te à saudade”.  

-PUB-

A festa dos estudantes começou com a monumental serenata, à qual se seguiu o baile académico, com Força Suprema e o artista popular Nel Monteiro.

Hoje (24), haverá música com Van Zee e Badoxa. Amanhã, feriado do 25 de Abril, sobem ao palco Dealema e Carol D’Sousa. Segue-se também a música de Ladislau e Rui Monteiro.

Na sexta-feira (26), dia forte do cartaz musical com Plutónio e Mc Pipokinha, assim como o sábado, que contará com a atuação de Hybrid Theory; Mundo Segundo e Sam the Kid.

No sábado, a Avenida Carvalho Araújo recebe a missa da bênção das Pastas e a Queima das Fitas. No domingo, dia 28 de abril, será o Cortejo Académico. À noite haverá música com Sons do Minho e Quim das Remisturas.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS