Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
No menu items!

Septuagenária com queimaduras graves após cair na lareira de casa

Uma mulher, de 72 anos, sofreu queimaduras graves depois de ter caído na lareira da sua habitação, na localidade de Eivados, no concelho de Mirandela.

-PUB-

Segundo Luís Soares, comandante dos Bombeiros Voluntários de Mirandela, as circunstâncias do acidente, que ocorreu pelas 00h30 desta madrugada, ainda não estão totalmente apuradas.

Segundo o profissional, foi o marido que retirou a mulher da lareira e chamou os bombeiros.

Com queimaduras de segundo grau, foi helitransportada, pelo helicóptero de Macedo de Cavaleiros, para o Hospital de São João, no Porto.

No local esteve a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM, os bombeiros de Mirandela, apoiados por três viaturas e a GNR de Mirandela.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS