Sábado, 7 de Dezembro de 2024
No menu items!

Sérgio Ramos demite-se da distrital do Chega

A cerca de um mês das eleições legislativas, Sérgio Ramos apresentou a demissão do cargo de vice-presidente da distrital do Chega de Vila Real.

-PUB-

À VTM, o professor revelou que a decisão se prende com o facto de “não me rever na pessoa que foi escolhida para encabeçar a lista do partido pelo distrito”, neste caso, Manuela Tender.

“Enviei um email à distrital do partido a dar conta da minha decisão, bem como à estrutura nacional”, indica.

Recorde-se que Manuela Tender foi uma escolha do líder do partido, André Ventura, e que, à data, a distrital do Chega, bem com a concelhia de Vila Real, mostraram-se contra esta opção.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS